Bradesco Prime

Bradesco Prime

Bancos

Osasco, São Paulo 56.779 seguidores

Soluções de investimentos, crédito e benefícios exclusivos para todos os momentos.

Sobre nós

Somos o Bradesco Prime. Atuamos no segmento de alta renda em todo o território nacional, com um modelo de relacionamento completo que se adapta ao perfil e à necessidade de cada cliente com soluções completas para todos os momentos.    Temos um modelo de assessoria financeira com gerentes responsáveis pelo relacionamento global do cliente e especialistas em Investimentos, que atuam na assessoria com portfólio próprio ou de terceiros.  Vamos nos conectar?

Site
https://banco.bradesco/html/prime/index.shtm
Setor
Bancos
Tamanho da empresa
+ de 10.001 funcionários
Sede
Osasco, São Paulo
Tipo
Empresa privada

Localidades

  • Principal

    Cidade de Deus, s/nº

    Osasco, São Paulo 060029900, BR

    Como chegar

Funcionários da Bradesco Prime

Atualizações

  • Ver página da empresa de Bradesco Prime, gráfico

    56.779 seguidores

    Elevação do rating do Brasil pela Moody’s, dados mais fortes do mercado de trabalho estadunidense, e mais na nova edição do Prime View. Boa leitura! #BradescoAcessível #PraTodoMundoVer: Carrossel com fundo cinza-claro e azul-escuro, permeado nas extremidades por elementos quadrados nos tons de azul, vermelho e cinza. Na primeira tela está a imagem de um homem em um escritório. Ele veste uma camisa social azul e sorri para a câmera enquanto segura um tablet em suas mãos. Na tela lê-se: "PrimeView. Destaques da semana 30/09 a 04/10." Na segunda tela lê-se: “O principal destaque da semana para a economia doméstica foi a elevação do rating do Brasil pela Moody’s. A agência é considerada uma das três principais na classificação de riscos soberanos, um critério importante para a atração de investimentos para o país. O aumento da nota, de Ba2 para Ba1, posicionou o Brasil a apenas um degrau de distância do grau de investimento, patamar de classificação que considera o país um destino atraente para fluxos de capital. A manutenção do viés positivo pela Moody’s indica que esse patamar pode ser atingido em algum momento futuro. Cabe destacar que as outras duas agências (S&P e Fitch) posicionam a economia brasileira duas notas abaixo do grau de investimento.” Na terceira tela lê-se: “Nos Estados Unidos, dados do mercado de trabalho vieram mais fortes do que o esperado em setembro. No período, foram criadas 254 mil vagas de trabalho, muito acima das expectativas de 150 mil. A revisão acumulada dos últimos dois meses aponta para um saldo de 72 mil vagas a mais do que inicialmente reportado. A taxa de desemprego recuou de 4,2% em agosto para 4,1% em setembro, e os rendimentos avançaram acima do esperado. Esse conjunto de resultados reforça que o mercado de trabalho segue robusto, algo que reduz a urgência para que o Fed flexibilize a política monetária. Assim, o processo de cortes de juros no país deve ocorrer de maneira mais gradual.” Na última tela está centralizada a logo do Bradesco Prime.

  • Ver página da empresa de Bradesco Prime, gráfico

    56.779 seguidores

    Os últimos destaques do mercado financeiro estão no Prime View de hoje! Entenda mais sobre o aumento da inflação, crescimento no mercado de trabalho, o ciclo do corte de juros nos EUA e mais. Boa leitura! #BradescoAcessível #PraTodoMundoVer: Carrossel com fundo cinza-claro e azul-escuro, permeado nas extremidades por elementos quadrados nos tons de azul, vermelho e cinza. Na primeira tela está a imagem de um homem vestindo uma camisa social branca e blazer azul. Em seu ombro está a alça de uma bolsa e ele olha para a tela de um celular que está segurando. Na tela lê-se: "PrimeView. Destaques da semana 23/09 a 27/09." Na segunda tela lê-se: “Comunicação do Banco Central explicou os motivos para a alta de juros e mostrou inflação acima da meta em todo o horizonte de projeção. As surpresas com o bom desempenho da atividade econômica tornaram mais desafiadora a redução da inflação em direção à meta (de 3,0%). A não convergência da inflação no modelo do Banco Central sugere que há necessidade de um aperto monetário adicional, dadas as condições atuais do câmbio, expectativas de inflação e crescimento da economia. Dessa forma, há um risco de a taxa Selic ficar acima do nosso cenário base. Nossa projeção é de alta até 11,50% em janeiro do próximo ano, contando com desaceleração da atividade econômica, apreciação cambial e alguma acomodação das expectativas de inflação. Na parte inferior da terceira tela está a imagem de duas mãos, e uma dela segura uma caneta para assinar um documento. Acime da imagem lê-se: “Mercado de trabalho seguiu robusto em agosto. O Caged mostrou a criação de 232 mil novos postos de trabalho formal no mês passado, acumulando cerca de 1,7 milhão de novas vagas neste ano. A taxa de desemprego seguiu em queda e atingiu 6,6%, com crescimento da população ocupada. O rendimento voltou a crescer e o aumento da massa salarial indica que o consumo deve ter um novo resultado positivo no terceiro trimestre.” Na quarta tela lê-se: “O IPCA-15 de setembro subiu 0,13%, abaixo do esperado e com melhora na composição. As principais métricas monitoradas pelo Banco Central, os serviços subjacentes e os serviços intensivos em trabalho, desaceleraram na leitura de setembro e os núcleos estão rodando próximos a 3,9% na variação anualizada dos últimos três meses. Em doze meses, a inflação acumula variação de 4,1% e esperamos que encerre este ano com uma alta de 4,4%.” Na quinta tela, no lado esquerdo está a imagem de algumas notas de dólares americanos e ao lado lê-se: “Nos Estados Unidos, dados de inflação reforçam ciclo de corte de juros. A inflação medida pelo PCE avançou 0,1% em agosto, em linha com o esperado pelo mercado e mantendo a trajetória de desaceleração. Já o núcleo apresentou variação abaixo da esperada e mantém o cenário benigno de convergência da inflação para a meta. Nesse cenário, acreditamos que o Fed mantenha o ritmo de redução das taxas de juros nas próximas reuniões.” Na última tela está centralizada a logo do Bradesco Prime.

  • Ver página da empresa de Bradesco Prime, gráfico

    56.779 seguidores

    Updates do mercado financeiro nacional e internacional! Esta semana no Prime View: elevação da Selic, arrecadação atualizada de agosto, dados de juros, varejo nos EUA e mais. Boa leitura! #BradescoAcessível #PraTodoMundoVer: Carrossel com fundo cinza-claro e azul- escuro, permeado nas extremidades por elementos quadrados nos tons de azul, vermelho e cinza. Na primeira tela está a imagem de uma mulher vestindo uma camisa branca e um blazer creme. Ela está na frente de um prédio e olha sorridente para um tablet que está segurando em suas mãos. Na tela lê-se: "PrimeView. Destaques da semana 16/09 a 20/09." Na segunda tela lê-se: “O Comitê de Política Monetária (Copom) elevou a Selic para 10,75% a.a. Tendo em vista o ritmo acelerado da atividade econômica e a percepção de que a economia está operando acima do nível potencial, o Banco Central decidiu de forma unânime recomeçar o ciclo de aperto monetário. Nossa projeção é de que este ciclo se encerre quando os juros chegarem a 11,5% a.a., o que deve levar a algum arrefecimento da atividade econômica e apreciação cambial. Até o final do ano que vem, esperamos dois cortes de juros, para 10,5%.” Na terceira tela ao lado esquerdo está a imagem de algumas notas de 200 reais e ao lado lê-se: “A Receita Federal divulgou arrecadação de R$ 206,1 bi em agosto. Houve crescimento real da ordem de 11,9% na comparação com o mesmo período do ano passado, resultado acima do esperado. Para 2024, esperamos que a receita cresça 8% em termos reais.” Na quarta tela lê-se: “Nos EUA, o banco central reduziu os juros em 0,5 p.p. Com corte maior do que o esperado, o Fed anunciou redução da taxa básica de juros, bem como revisou suas projeções macroeconômicas. Com isso, tendo em vista o ritmo da atividade e da trajetória esperada para a taxa de desemprego no país, o ritmo esperado para a política monetária compreende mais cortes da mesma magnitude ainda em 2024. Até o final do ano que vem, a taxa terá saído de 5,5% para 3,5%.” Na quinta tela, na parte superior está uma imagem da bolsa de valores de Nova York e abaixo lê-se: “As vendas no varejo nos EUA cresceram 0,1% em agosto. Acima do esperado e contrariando as estimativas de que a economia americana passa por um quadro recessivo, o varejo cresceu no mês, puxado principalmente pelas vendas online, higiene e outros. O resultado das vendas reforça a leitura de que a economia americana segue um processo gradual de desaceleração, mas ainda se encontra num nível elevado de atividade.” Na última tela está centralizada a logo do Bradesco Prime.

  • Ver página da empresa de Bradesco Prime, gráfico

    56.779 seguidores

    Os economistas do Bradesco, Vitor Holanda e Constantin Jancsó, foram os convidados de Wendell Souza e Philipe França, Advisors de Investimentos do Bradesco, e do podcast Olhar de Especialista, para uma conversa sobre a eleição para presidente dos EUA e os possíveis cenários econômicos em caso de vitória republicana ou democrata. Em mais um recorte, uma visão sobre o impacto dessas eleições em empresas de tecnologia, a relação com a China, preços de ativos e protecionismo, além de novas propostas para tarifas e importações. Assista à íntegra em https://lnkd.in/d_dkEAD6 #BradescoAcessível #PraTodoMundoVer: corte do programa Olhar de Especialista com os convidados Wendell Souza e Philipe França, Advisors de Investimentos do Bradesco, e Vitor Holanda e Constantin Jancsó, economistas do Bradesco. Os quatro conversam em um auditório com outros convidados assistindo ao vivo ao programa. Na imagem, temos também o logo do Bradesco Prime e um QR Code com o seguinte convite: “Você pode acompanhar o episódio completo no YouTube do Bradesco Prime”. O vídeo encerra com uma tela de fundo azul, o logo do Bradesco Prime em branco e o selo da ANBIMA.

  • Ver página da empresa de Bradesco Prime, gráfico

    56.779 seguidores

    Confira as principais decisões da reunião do COPOM (Comitê de Política Monetária) do Banco Central brasileiro, desta quarta, 18/09: • Banco Central retoma o ciclo de alta de juros • O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central do Brasil decidiu subir a taxa Selic para 10,75% a.a., de forma unânime, em linha com as expectativas e conforme precificado pela curva de juros. • No modelo do BC, o IPCA está em 3,5% no primeiro trimestre de 2026, que é o horizonte relevante para a política monetária. • É importante ressaltar que o modelo do BC tem como hipótese a trajetória de juros do Focus, que embute uma alta de 1 ponto percentual na taxa Selic até o começo do ano que vem, com quedas apenas ao final de 2025, para 10,50%. • A inflação não está convergindo para a meta iniciando um ciclo de alta de juros. A Selic pode chegar até 11,50% em janeiro de 2025, contando com alguma desaceleração da atividade, apreciação da taxa de câmbio e acomodação nas expectativas de inflação.

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Ver página da empresa de Bradesco Prime, gráfico

    56.779 seguidores

    Em mais um episódio do podcast Olhar de Especialista, Wendell Souza e Philipe França, Advisors de Investimentos do Bradesco, recebem Vitor Holanda e Constantin Jancsó, economistas do Bradesco, para uma conversa sobre as eleições presidenciais americanas, questões geopolíticas e seus impactos no mercado, especialmente nos preços dos ativos. Neste recorte do bate-papo, trazemos uma avaliação sobre o comportamento do mercado nos últimos meses, a expectativa de uma possível recessão e os caminhos tomados nas campanhas dos partidos democrata e republicano. Assista à íntegra em https://lnkd.in/dgJyFE5E. #BradescoAcessível #PraTodoMundoVer: corte do programa Olhar de Especialista com os convidados Wendell Souza e Philipe França, Advisors de Investimentos do Bradesco, e Vitor Holanda e Constantin Jancsó, economistas do Bradesco. Os quatro conversam em um auditório com outros convidados assistindo ao vivo ao programa. Na imagem, temos também o logo do Bradesco Prime e um QR Code com o seguinte convite: “Você pode acompanhar o episódio completo no YouTube do Bradesco Prime”. O vídeo encerra com uma tela de fundo azul, o logo do Bradesco Prime em branco e o selo da ANBIMA.

  • Ver página da empresa de Bradesco Prime, gráfico

    56.779 seguidores

    Crescimento no setor de serviços, desempenho do varejo e inflação nos EUA são alguns dos destaques dessa semana no Prime View. Fique atualizado com as notícias do mercado financeiro. Boa leitura! #BradescoAcessível #PraTodoMundoVer: Carrossel com fundo cinza-claro e azul- escuro, permeado nas extremidades por elementos quadrados nos tons de azul, vermelho e cinza. Na primeira tela está a imagem de um homem vestindo terno azul escuro, camisa branca e gravata verde. Ele olha para a tela do celular que segura em sua mão. Na tela lê-se: "PrimeView. Destaques da semana 09/09 a 13/09." Na segunda tela lê-se: “A receita dos serviços cresceu 1,2% acima da inflação em julho. O setor mostrou desempenho consideravelmente acima do consenso de mercado, puxado principalmente pelos serviços profissionais, administrativos e complementares, bem como pelos serviços de informação e comunicação, que cresceram 4,2% e 2,2%, respectivamente. Com essa alta expressiva do setor de serviços, a nossa avaliação é de que a economia parece desacelerar menos do que o inicialmente estimado.” Na terceira tela, ao lado esquerdo, está a imagem de um homem e uma mulher escolhendo roupas em uma loja. A mulher segura uma camisa de manga longa listrada na frente do homem para ver como ficaria nele. Ao lado da imagem lê-se: “O comércio varejista ficou praticamente estável em julho. As vendas no varejo ampliado mostraram avanço de 0,1%, resultado acima do esperado e que reforçou a percepção de economia ainda resiliente neste terceiro trimestre. O desempenho do setor deveu-se às vendas dos supermercados e hipermercados bem como às vendas de tecidos, vestuário e calçados, que tiveram avanço de cerca de 2% na margem.” Na quarta tela lê-se: “O IPCA mostrou deflação de 0,02% em agosto. O resultado do mês foi puxado especialmente pela queda nos preços dos alimentos, em particular os alimentos in natura, e pela diminuição da tarifa de energia. Ao mesmo tempo, os bens industriais variaram 0,18% na margem, em parte resultado da depreciação cambial recente. O comportamento da inflação em agosto foi devido a fatores pontuais, e, em setembro, devemos ver mudança na tarifa de energia por conta de alteração na bandeira tarifária.” Na quinta tela, na parte superior, está a imagem de uma nota de dólar americano e abaixo lê-se: “Nos EUA, a inflação voltou a acelerar em agosto. O CPI, índice de preços ao consumidor dos EUA, avançou 0,19% em agosto, puxado pela forte aceleração dos alugueis imputados, que avançaram 0,5% no mês. O componente de habitação foi o que mais trouxe surpresa para a leitura do CPI, e, descontando-se este componente, observamos um comportamento mais bem comportado da inflação.” Na última tela está centralizada a logo do Bradesco Prime.

  • Ver página da empresa de Bradesco Prime, gráfico

    56.779 seguidores

    A Ágora, a casa de investimentos do Bradesco, é a melhor corretora com taxa zero de 2024 para você investir na bolsa. Confira neste vídeo como a Ágora pode ajudar a potencializar seus investimentos. #BradescoAcessível #PraTodoMundoVer: vídeo permeado nas extremidades por elementos quadrados nas cores azul, vermelho e cinza. O vídeo inicia com a imagem de uma pessoa segurando um celular e na tela do aparelho é exibido um gráfico. No vídeo ainda lê-se: “Ágora, a melhor corretora com taxa zero para investir na Bolsa em 2024: invista com a Ágora, a casa de investimentos do Bradesco.”. Em seguida são exibidos os seguintes textos divididos em retângulos destacados: “Aqui você tem banco e corretora em um só lugar e muito mais. Taxa zero de corretagem para investir em ações, opções, FIIs, ETFs e BDRs pelo app e site da Ágora. Uma das maiores grades de renda fixa do mercado. Análises e recomendações com cobertura de mais de 160 empresas listadas na B3. Lives, podcasts e conteúdos diários para acompanhar o mercado.”. O vídeo termina com uma tela de fundo azul, o logo do Bradesco Prime e o seguinte texto: “Ainda não tem cadastro na Ágora? Acesse o app Bradesco ou internet banking, vá em Ágora Home Broker e aproveite seus dados para um cadastro ágil e sem custos. Se preferir, consulte seu gerente de relacionamento.”. Na parte inferior da tela, está o disclaimer.

  • Ver página da empresa de Bradesco Prime, gráfico

    56.779 seguidores

    Crescimento do PIB, novidades no ritmo da produção industrial e atualização na taxa de desemprego nos EUA. Saiba mais sobre esses e outros temas no Prime View desta semana. Boa leitura! #BradescoAcessível #PraTodoMundoVer: Carrossel com fundo cinza-claro e azul- escuro, permeado nas extremidades por elementos quadrados nos tons de azul, vermelho e cinza. Na primeira tela está a imagem de um homem de cabelos grisalhos. Ele veste um blazer azul marinho e uma camisa azul claro e olha para um tablet que está segurando em suas mãos. Na tela lê-se: "PrimeView. Destaques da semana 02/09 a 06/09." Na segunda tela lê-se: “O PIB cresceu 1,4% no segundo trimestre do ano, acima das expectativas. O crescimento foi liderado pela absorção doméstica (consumo das famílias, consumo do governo e investimento). Do lado da oferta, apenas a agropecuária recuou em relação aos primeiros três meses do ano. Os sinais são de que o crescimento na segunda metade do ano ocorrerá em ritmo mais lento. Mas isso não deve impedir que a economia cresça de forma significativa no ano. Nossa projeção de aumento de 2,3% do PIB tem um claro viés de alta.” Na terceira tela está a imagem de uma máquina funcionando na esteira de produção de uma fábrica e abaixo lê-se: “A indústria começou o terceiro trimestre em ritmo mais fraco. A produção industrial caiu 1,4% em julho, após forte alta no mês anterior (4,3%). No mês, tanto a indústria extrativa quanto a indústria de transformação recuaram em relação a junho. Na quarta tela lê-se: “Nos EUA, há sinais de acomodação no mercado de trabalho. A queda da taxa de desemprego de 4,3% para 4,2% em agosto reflete movimentos na taxa de participação. O ritmo das contratações está relativamente mais baixo do que o verificado no primeiro semestre do ano. Isso reforça nossa expectativa de que o Fed, banco central dos EUA, irá começar a cortar os juros na próxima reunião de política monetária.” Na última tela está centralizada a logo do Bradesco Prime

  • Ver página da empresa de Bradesco Prime, gráfico

    56.779 seguidores

    Avanço do IPCA, dados do mercado de trabalho e desemprego e a inflação nos EUA. Todos esses temas estão na nova edição do Prime View. Boa leitura! #BradescoAcessível #PraTodoMundoVer: Carrossel com fundo cinza-claro e azul-escuro, permeado nas extremidades por elementos quadrados nos tons de azul, vermelho e cinza. Na primeira tela, está a imagem de uma mulher sentada em um sofá. Ela veste uma camisa social listrada e uma calça e está olhando para um tablet que segura em suas mãos. Na tela, lê-se: "PrimeView. Destaques da semana 26 a 30/08”. Na segunda tela, lê-se: “O IPCA-15 avançou 0,19% em agosto. Em doze meses, a inflação acumula alta de 4,35%, contra 4,45% no mês anterior. O resultado não indica uma trajetória muito diferente da inflação à frente e esperamos que encerre o ano em 4,3%.”. Na terceira tela, está a imagem de uma carteira de trabalho e lê-se: “O mercado de trabalho segue robusto. O Caged mostrou a criação de 188 mil novos postos de trabalho formal em julho, acumulando cerca de 1,5 milhão de novas vagas neste ano. A taxa de desemprego seguiu em queda e atingiu 6,8%, com estabilidade da população ocupada.”. Na quarta tela, lê-se: “Nos Estados Unidos, dados de inflação reforçam a expectativa de corte de juros em setembro. A inflação medida pelo PCE avançou 0,16% em julho, em linha com o esperado e mantendo a trajetória de desaceleração. Com relação à atividade econômica, a segunda leitura do PIB do segundo trimestre trouxe revisões altistas e a economia norte-americana exibiu crescimento anualizado de 3,0%. Acreditamos que o Fed inicie o ciclo de corte de juros na próxima reunião, marcada para setembro.”. Na última tela, está centralizado o logo do Bradesco Prime.

Páginas afiliadas

Páginas semelhantes

Visualizar vagas