[POST de agradecimento]
Entrei em 2024 com algumas metas, e uma delas era fazer parte de uma comunidade e ou grupo de mulheres. Eu vinha sentindo falta de fazer parte de coletivos específicos que unissem mulheres com os mesmos dilemas e desafios.
Eu fiquei muito feliz quando recebi a mensagem de convite da Thais, quem estava ao meu lado lembra bem a minha alegria 😅.
Eu fui convidada, nas primeiras semanas do ano, para integrar o grupo Mulheres de Growth – uma comunidade de líderes de todo o Brasil, focada em fomentar a área, trocar experiências e oferecer uma rede de apoio para suas membras nos desafios do dia a dia.
Quando entrei no grupo meu primeiro pensamento foi: "caraca só tem profissionais de alto nível 🙀" , e isso me possibilitou conhecer pessoas que são um verdadeiro achado de generosidade como a Gabriele Lavreca que me ajudou com um projeto <3, Taciana Serafim, Luciana Lancerotti, a Tahiana D'Egmont e me aproximar mais da Sthefane Sampaio e trocas maravilhosas com outras mulheres, que eu só tenho agradecer a cada uma pelo compartilhamento do conhecimento de vocês pq tem me ajudado ampliar a minha visão e contribuído para o meu desenvolvimento pessoal e profissional.
Celebramos os avanços de cada uma e nos ajudamos com ferramentas, dicas, compartilhamento de experiências, acolhimento quando necessário, os nossos happy hours, tem sempre convidadas especiais que nos inspiram e ampliam nossa visão de mercado e de autodesenvolvimento.
𝗔 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗰ã𝗼 𝗱𝗲 𝗹í𝗱𝗲𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗚𝗿𝗼𝘄𝘁𝗵, merece um post à parte de tão enriquecedora que foi.
Já foram tantas trocas incríveis neste ano que até perdi a conta.
Hoje, gostaria de agradecer à Maria Eduarda Paschoal e à Thais Sterenberg, por terem criado este espaço para nós, manterem o grupo vivo e por promoverem discussões de alto nível, reunindo verdadeiros talentos nessa comunidade.
Gratidão pelo convite e às mulheres que formam o 𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗚𝗿𝗼𝘄𝘁𝗵, meu muito obrigada 🙏🏼 tem sido uma experiência incrível! 🌟
Eu tenho orgulho de fazer parte 😍
#mulheresdegrowth #lideres #comunidade #inovação #empreendedorismofeminino