[employer branding] Pode ser difícil acreditar, mas é verdade… temos um laboratório que durante o dia desenvolve o estudo, conceção e controlo de qualidade dos materiais de construção e às sextas-feiras à noite se transforma numa discoteca. Lançada em 2021, a discoteca do tlaboratório está à disposição dos nossos trabalhadores para organização de sunsets com catering e animação gratuitos. As festas são organizadas pelas nossas equipas, departamentos e empresas, os convites são exclusivamente internos. Na azáfama do dia-a-dia esta é mais uma oportunidade única de convívio e descontração que nos permite experienciar os sentimentos de empatia e felicidade no trabalho.
Sobre nós
Movidos por uma cultura de serviço, fundada na capacidade em engenharia e construção sustentável, ambicionamos a confiança do cliente e a criação de valor para a comunidade. Visão Ser, reconhecidamente, justos e impulsionadores de tendências na poética da construção do futuro. Valores As grandes histórias escrevem-se com valores no coração dos homens. Ao longo dos tempos, procuramos conseguir o equilíbrio com a sensação de “dever cumprido”, com rigor e arte nos projectos que alcançamos. E o dever cumprido é o termos acrescentado uma palavra e um sorriso de satisfação nos outros, permanecendo na sua memória. Aplicamos bom gosto em tudo o que fazemos. Trabalhamos em várias áreas de negócios com a ambição de construir uma sociedade melhor. Respeitamos as origens e mantemos a lealdade como marca de confiança. Enfrentamos com coragem os novos desafios. Agarramos com paixão as oportunidades e retribuímos com solidariedade. Aceitamos com respeito e responsabilidade a distinção e o compromisso.
- Site
-
http://www.dstsa.pt
Link externo para dst s.a.
- Setor
- Construção
- Tamanho da empresa
- 501-1.000 funcionários
- Sede
- Braga, Palmeira
- Tipo
- Sociedade
- Fundada em
- 1940
Localidades
-
Principal
Rua de Pitancinhos Apartado 208
Braga, Palmeira 4711-911, PT
Funcionários da dst s.a.
Atualizações
-
[Prémios do Imobiliário Expresso/SIC Notícias] Estivemos ontem presentes na VI edição dos Prémios do Imobiliário | Expresso/SIC Notícias e vimos duas das nossas obras conquistarem importantes prémios. O Edifício Maria do Alívio Gonçalves Teixeira, promovido pelo dst group, na sua sede, em Braga, conquistou o prémio na categoria Empreendimento de Construção Nova – Escritórios. A sua construção ficou inteiramente ao nosso cargo. Rumo ao sul do país, a Residência Universitária da Universidade de Lisboa também se destacou na categoria Projeto de Impacto Económico, Social e Ambiental. Contemplou a reabilitação e adaptação de dois edifícios a uma residência de estudantes.
-
[somos dstgroup, somos soluções integradas] A tgeotecnia deu como concluído o desafio no Edifício Avenue 74, em Famalicão, relativo à especialidade de prospeção geológico-geotécnica. Tratou-se de uma campanha com o objetivo de recolher informação geológica geotécnica para realizar a caracterização das formações ocorrentes no local, com o propósito de definir com maior rigor o tipo de fundações do futuro edifício. Para o efeito, foram feitas sondagens mecânicas com recurso a trado oco, realizando-se ensaios de penetração dinâmica – SPT a cada 1,5m. O comprimento final das sondagens foi definido pela resistência do maciço intersetado, dando-se como terminadas após obtenção de três negas consecutivas nos ensaios de penetração dinâmica, SPT (NSPT › 60 pancadas). Os dados obtidos foram posteriormente analisados, dando ainda origem a um relatório geológico-geotécnico.
-
[obra em curso] A Nova Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI) que está a nascer em Vila Verde, no distrito de Braga, avança a bom ritmo. O edifício será constituído por dois pisos acima do solo, com uma área de implantação de 3.800m2, num total de 66 quartos (14 individuais, 50 duplos e 2 triplos). Como complemento será ainda executado um arruamento público de acesso ao edifício e a zona exterior de estacionamento. Para a execução deste projeto estamos a contar com a preciosa colaboração das nossas empresas parceiras do dstgroup, nomeadamente, a tbetão no fornecimento de betão e a tagregados no fornecimento de inertes; numa fase posterior, teremos a participação da dte, responsável pelas instalações elétricas e AVAC. @Centro Social de São Lázaro
-
+ 1
-
[em destaque] Sabia que dispomos de um departamento especializado em serviços de projeto e exploração ambiental? Nos últimos anos, construímos e instalamos por todo o país inúmeras estações de tratamento de águas residuais e sistemas de valorização e tratamento de resíduos, bem como inúmeras outras infraestruturas hidráulicas. Da necessidade da prestação de serviços de comissionamento, pré-arranque, arranque e exploração das infraestruturas que executamos, surgiu a criação do departamento de serviços de projeto e exploração ambiental (SPEA), que tem como objetivo não só a gestão, operação e manutenção dessas soluções, como a conceção, desenvolvimento e implementação de soluções de tratamento de águas e águas residuais, tanto na área industrial como municipal. O SPEA tem hoje como âmbito de atividade todo o tipo de serviços ambientais.
-
[employer branding] Continuamos a crescer e a reforçar as nossas equipas de trabalho! Estamos, neste momento, a contratar em diversas áreas: 👉 Motorista de Pesados 👉 Diretor/a de Obra 👉 Gestor de Projeto 👉 Orçamentista 👉 Gestor/a de Logística 👉 Técnico Superior de Segurança Mais vagas e informação de candidaturas em recrutamento.dstsgps.com.
-
[obra em curso] Na obra de construção civil da Subestação de Panóias, em Ourique, encontram-se concluídos todos os edifícios da Subestação, nomeadamente o Edifício de Comando (ECA), a Casa de Serviços Auxiliares (CSA), a Casa de Painel (CP41) e a Casa de Painel (CP42). Neste momento, estamos a executar os acabamentos finais, valetas interiores das estradas nas plataformas da Subestação e o revestimento final com a aplicação de pavimentos betuminosos com a nossa empresa do dstgroup, a tbetuminoso. A empreitada visa dar resposta ao aumento das necessidades de produção e, consequentemente, transporte de energia elétrica que, neste caso concreto, será proveniente de um novo parque fotovoltaico que vai nascer próximo da área de implantação da Subestação.
-
[nova sede da EDP II – o presente da construção] O que significou para nós, empresa, e para os nossos trabalhadores que estiveram no terreno a enfrentar as adversidades, este desafio da nova sede da EDP? O nosso presidente, José Teixeira, o encarregado da obra, Carlos Silva, e o diretor técnico da empreitada, Miguel Mesquita, ajudam-nos a perceber os meandros de um dos maiores desafios técnicos enfrentados até ao momento. O orgulho em trabalhar com o poeta da arquitetura contemporânea, o arquiteto Aravena e a sua equipa, é imensurável. O nosso know-how está enriquecido e complementado. O nosso sentido de superação foi levado ao limite. A nossa capacidade de resposta foi árdua e continuamente colocada à prova. Mas, superamos… Todos os contratempos e todas as adversativas utópicas. Este projeto é a prova viva de que estamos um par de léguas à frente da atualidade da construção. Fomos ao futuro e já estamos a trabalhar lado a lado com ele. Atualmente, ele já é o nosso presente da construção. Somos dst. Somos, intensamente, em construção.
-
[obra em curso] Estabelecemos uma parceria com a Agregados Calcários das Sesmarias Lda, para a dinamização do Centro de Produção. Esta iniciativa surge da necessidade de fornecimento da obra do IP8 (A26) que estabelece a ligação de Sines à A2, no lanço do IP8 entre Relvas Verdes e Roncão, que temos neste momento em curso. A tagregados, empresa do dstgroup especializada em desmonte de rocha, com recurso a explosivos, e que está connosco envolvida nesta empreitada, já iniciou os trabalhos ao abrigo desta parceria. Para tal, foi promovida uma formação de segurança na utilização de explosivos e acessórios de tiro, a todos os trabalhadores, do dstgroup e do nosso parceiro, com o propósito de garantir o alinhamento com os altos padrões de segurança.
-
[employer branding] Sabia que temos um programa de mentorias para acolher cada novo trabalhador? O processo de acompanhamento dura seis meses e implica que um colega de equipa faça a integração, através de reuniões semanais, no primeiro mês, e mensais nos meses que se seguem. Para além de apoio a tarefas práticas, é propósito deste programa a fácil integração na cultura da empresa e do grupo, bem como acompanhamento a iniciativas e eventos internos. O programa de mentorias foi implementado há cerca de quatro anos e tem sido um sucesso dado que a integração se inicia logo no primeiro dia de trabalho.