Mas porque é que uma marca de roupa anda a vender experiências de yoga e journaling?
Pode parecer estranho visto de fora mas tal como já referi antes, a Flair by MR não é uma marca de roupa. É uma comunidade. Uma comunidade de raparigas que se querem conectar umas às outras, querem viver novas experiências, fazer novas amizades e aproveitar a vida ao máximo.
Ontem organizamos o nosso primeiro evento em que vendemos a experiência (manhã de self care) + o produto (gratitude journal) e mais do que superou as minhas expectativas.
Antes de lançar este novo “serviço” estava receosa da reação do público por estar a fugir ao nosso “normal”, por entrar noutro segmento que desconhecia e porque não tinha noção de como ia ser a reação do público a esta iniciativa.
E posso vos dizer que saímos do evento cheias de ideias para próximos passos da marca. Estar em contacto direto com o nosso público faz-nos perceber cada vez melhor para quem estamos a falar, onde queremos chegar e quais as oportunidades que existem para nós no mercado.
A expressão do dia neste evento foi, sem dúvida, “sair da zona de conforto”. Todas estavam ali para viver uma experiencia e se desafiar e a Flair é a comunidade onde se sentem confortáveis para ficar desconfortáveis.
Acho que resume bem aquilo pelo qual estamos a trabalhar e o nosso objetivo tanto enquanto marca como com a experiencia que queremos proporcionar a quem vive a Flair.