Conselheiro, consultor econômico, compliance, governança corporativa e gestão risco, ex: gerente geral no mercado financeiro durante 35 anos .
Cada um sabe da capacidade e visão de alcance do seu #binóculo corporativo #associado ao capital econômico. A #Riqueza, somada à #Liquidez por excelência perante os #Stakeholders no mercado da concorrência imperfeita. A máxima do #dinheiro 💰(recursos financeiros) não suporta #desaforo, mas quando se saber-se, medir o custo de #capital investido, a cor da linha azul a metragem que termina na base #nível da esfera a madeira do carretel 🧵- tudo se caminha em direção ao 🎯 a #decisão tomada no momento oportuno de #risco, #incerteza e #oportunidade visão de longo prazo. Nada contra à decisão soberana do empresário #AleCosta. Que, por sinal, tem uma linda trajetória de sucesso na vida empresarial, desejo #Sucesso em 3D. ✅ de manhã. ✅ de tarde. ✅ de noite. Moral da história. Risco diversificação não se elimina, risco diversificação se administra, quando se tem um novo modelo de binóculo de longo alcance em 8 km olhar de águia 🦅 americana cabeça branca. Acesse a matéria abaixo ⬇️. #CarlosLimaLobo .
Mais de 4,2 mil lojas pelo Brasil e… parques de diversões? Essa se tornou a expectativa para a Cacau Show após a empresa anunciar nesta terça-feira (20) um contrato de compra e venda de todas as marcas e ativos do Grupo Playcenter. A concretização do negócio ainda depende de aprovação. A empresa classificou o negócio como uma “oportunidade estratégica”. O fundador e CEO da companhia, Alê Costa, disse em nota que a ideia é “integrar o Grupo Playcenter à família Cacau Show”. E segue: “Chegou o momento de enfatizarmos ainda mais o nosso Show, que agora vai além do nosso produto”, afirmou. Famoso pelos parques de diversões, o Grupo Playcenter tem 50 anos de existência e atualmente tem dois modelos de negócio em shoppings centers, os Playlands e o Playcenter Family. Em nota, Marcelo Gutglas, fundador do Grupo Playcenter, afirmou que tem certeza de que Costa “seria a pessoa ideal para se tornar o sucessor do legado e do pioneirismo do Playcenter no segmento de parques de diversões do Brasil”. A finalização da operação de compra e venda ainda depende de aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica - Cade. Confira no #InvestNews #CacauShow #Playcenter #aquisição