2024 foi um ano incrível e cheio de aprendizados. Foi o ano em que celebramos 15 anos da GALUNION, reforçando o nosso propósito de conectar visão e inovação prática no Foodservice. Ao longo do ano, navegamos por temas que são o coração do setor. Discutimos liderança feminina, fortalecendo vozes e abrindo caminhos; exploramos o impacto da tecnologia, mostrando como ela pode transformar operações sem perder o toque humano; e olhamos para o futuro com o Delivery 360, um estudo que revelou as dinâmicas do mercado brasileiro. Também atravessamos fronteiras no GALUNION Rocket: NRA Show 2024, levando grandes Mentes Inquietas para Chicago, sendo a maior delegação internacional da feira em busca de tendências globais que conversam com o Brasil. Cada projeto, evento e conversa foi uma peça fundamental – e uma oportunidade de enxergar o setor com novos olhos. Olhando para os números do LinkedIn em 2024, vejo mais do que métricas. Vejo conexões reais, ideias compartilhadas e um espaço para aprendermos juntos. E isso só me deixa mais animada para continuar essas conversas em 2025. Agora, quero saber de vocês: quais temas vocês gostariam que eu trouxesse por aqui neste ano? Quero continuar sendo um espaço de troca e inspiração, discutindo aquilo que realmente importa para o nosso setor. Deixe nos comentários ou me mande uma mensagem. Quero construir com essa Comunidade aqui um 2025 cheio de inovação, aprendizado e impacto positivo. #Foodservice #Inovação #LiderançaFeminina #GALUNION #MentesInquietas #Tendências2025
Acho que devemos falar mais de ESG e dos desafios do setor em relação a desperdício, água, energia, resíduos e trabalho justo. Colocar este debate nas postagens de forma profunda e analítica, como tudo que a Galunion Consultoria para Foodservice faz.
Tenho curiosidade em saber mais a dinâmica e dados das redes e grupos. Quem são, onde estão, quais culinárias fazem parte do portfólio. Tenho curiosidade também pra saber o tamanho e as dinâmicas do mercado de alimentação fora do lar relacionado ao turismo.
Que tal falar sobre a experiência do consumidor durante toda a jornada de consumo? Desde a descoberta, passando pela escolha, consumo e recompra.
Amei
Representante comercial para o mercado de food service
2 mSimone, sempre acompanho seus posts, com uma otima visao. Me interesso bastante pelo assunto hospitalidade. Se os restaurantes sofrem desafios com a mao de obra , acho que o mercado deve se preocupar como engajar a equipe a encantar cada vez mais o cliente. Depois que li o unreasonable hospitality estou (ainda mais) atenta ao serviço dos restaurantes . 90% da hospitalidade depende das pessoas e ha ainda outros aspectos para ficarem atentos como o ambiente e louças (para puxar a sardinha pro meu lado, rs).