Metas de 2018
Já estamos no segundo mês do ano e para cumprir todas as metas feitas na virada de ano precisamos de leveza, foco, disciplina e determinação. Sejam elas, possíveis, ‘impossíveis’, fáceis ou difíceis, a longo ou curto prazo, o fundamental é apresentar sintonia com todas elas. Como? Trabalhando nossas energias positivas para que as metas sejam alcançadas. Todos nós estamos vivendo uma sequência de transformações e muitas coisas acontecem, geralmente, ao mesmo tempo.
Nesta ocasião percebemos a falta de conexão com as metas se não conseguimos tempo para refletirmos sobre qualquer mudança. Não adianta reclamar porque não resolve nada. E lembre-se que toda história, por pior que seja e mal contada apresenta um lado bom. Basta enxergar com outros olhos: os da alma. Vivemos batalhas internas e muitas vezes nosso pior inimigo somos nós mesmos. Nos envenenamos diariamente com pensamentos e situações negativas, sem perceber essas ações quase invisíveis, mas que causam estragos.
Então, bola para frente que o baile tem que seguir. Ainda mais neste tempo de Carnaval. São tantos blocos que seguir vira uma meta. Seja qual for sua dificuldade ou limitação você pode vencer. Tudo dependerá do esforço, energia e positividade que coloca em suas atitudes diárias. Não basta querer um emprego e desejar que ele seja perto da sua casa ou se adeque à você; que o outro trabalhe em equipe como você já faz brilhantemente. As pessoas estão em caminhos diferentes dos seus e se não tomar atitudes diferentes, não poderá ver a mudança surgir.
Se sua meta é emagrecer não adianta comer em excesso e esperar que o milagre te dê uma barriga ‘tanquinho, seca ou negativa. Os exercícios e alimentação saudável devem ser praticados dentro de uma limitação e acompanhamento, mesmo que gradual. Se o desejo é encontrar o amor da vida saiba que príncipes e princesas são apenas ilusões das nossas infâncias (que graças a Deus e à Pedagogia) procuram contar novas histórias às crianças que as façam pensar e agir; não somente esperar.
Pessoas são seres incompletos e imperfeitos. Todos estão na caminhada da vida errando, contudo, apostando nos acertos e eles chegam com as lições. Aprenda sobre ser gentil, resiliente e tolerante. Isto certamente te levará a lugares incríveis consigo mesmo. Se a prosperidade ainda não chegou (aqui de forma financeira) porque existem outras possibilidades prósperas, um novo emprego, abertura de empresa ou qualquer que seja sua meta, basta observar o quanto você tem empregado nelas.
Chamar a atenção para coisas ruins parece lema para muitas pessoas. Mas decida agora que seu ano será fácil, prazeroso e mais leve. E muita coisa só depende de você para acontecer. Ninguém vai fazer por ti, ou escolher, tomar alguma decisão se os seus sonhos só cabem somente ao seu mundo. Resgate sua confiança na humanidade, pratique e compartilhe atos de bondade e se fortaleça sempre na fé. Boa colheita nestes próximos 10 meses! E que sejam de autoconhecimento, experiência e sucesso.
Marketing | Conteúdo | Mídia e Performance
6 aIndependente do que aconteça, bola para frente que o baile tem que seguir. Ótimo texto minha amiga. :)