WARNO
steam
deve ter algum bug na steam, ta dizendo que não tem o idioma português (brasil), já estamos em 2024, então deve ter sim, só a steam que não diz.
< >
Affichage des commentaires 1 à 6 sur 6
ja tem pt br?
espetinhok2 a écrit :
ja tem pt br?
se tem, eu n sei, mas se n tiver, é uma vergonha para essa desenvolvedora que n faço questão de saber o nome, é uma decepção, afinal, 2024 e não tem português, ainda mais pelo preço que ta
©GuguisPiton☢ a écrit :
espetinhok2 a écrit :
ja tem pt br?
se tem, eu n sei, mas se n tiver, é uma vergonha para essa desenvolvedora que n faço questão de saber o nome, é uma decepção, afinal, 2024 e não tem português, ainda mais pelo preço que ta

então não tem e nao da pra traduziu um amigo que traduz diz que depois da verção 1.0 eles bloquearão os arquivos
espetinhok2 a écrit :
©GuguisPiton☢ a écrit :
se tem, eu n sei, mas se n tiver, é uma vergonha para essa desenvolvedora que n faço questão de saber o nome, é uma decepção, afinal, 2024 e não tem português, ainda mais pelo preço que ta

então não tem e nao da pra traduziu um amigo que traduz diz que depois da verção 1.0 eles bloquearão os arquivos
é triste, mas fazer o que, querem ser teimosos, não querem traduzir, eu não vou comprar, eu também sei que meu dinheiro não vai fazer falta pra eles
©GuguisPiton☢ a écrit :
espetinhok2 a écrit :

então não tem e nao da pra traduziu um amigo que traduz diz que depois da verção 1.0 eles bloquearão os arquivos
é triste, mas fazer o que, querem ser teimosos, não querem traduzir, eu não vou comprar, eu também sei que meu dinheiro não vai fazer falta pra eles

Sim eu ia até compra mas quando vi q não tinha em pt br fui na steam verde
espetinhok2 a écrit :
©GuguisPiton☢ a écrit :
é triste, mas fazer o que, querem ser teimosos, não querem traduzir, eu não vou comprar, eu também sei que meu dinheiro não vai fazer falta pra eles

Sim eu ia até compra mas quando vi q não tinha em pt br fui na steam verde
kkkkkkkkkkk pse, é o jeito, é o que merece por não reconhecer o português, infelizmente é assim
< >
Affichage des commentaires 1 à 6 sur 6
Par page : 1530 50

Posté le 6 juil. à 15h16
Messages : 6