INSIDE
O código final?
Olá a todos, estive refletindo sobre algumas questões relacionados ao final alternativo do jogo. E, peguei me perguntando sobre o "código" final para abrir a porta.
Sempre vi diversos tutoriais explicando como fazer o final alternativo, porém, nunca foi explicado o "como" chegaram a este código.
Existe uma maneira de descobri-lo dentro do jogo? Ou seria apenas no "tentativa e erro"?

P.S.: Meu questionamento ignora fatores como a analise dos scripts do jogo e etc. Gostaria de saber se, como jogador apenas, em algum momento nos é exibido este código ou algo do tipo?
Originally posted by Hairy Phil:
Los orbes reproducen una música tenue. El interruptor de tres posiciones reproduce distintas notas musicales cuando lo mueves. Así que interpretas la canción de los orbes para desbloquear la puerta.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Los orbes reproducen una música tenue. El interruptor de tres posiciones reproduce distintas notas musicales cuando lo mueves. Así que interpretas la canción de los orbes para desbloquear la puerta.
Originally posted by Hairy Phil:
Los orbes reproducen una música tenue. El interruptor de tres posiciones reproduce distintas notas musicales cuando lo mueves. Así que interpretas la canción de los orbes para desbloquear la puerta.
Obrigado!
Se eu ao menos fosse tão observador em diferenciar português de espanhol!
Originally posted by Hairy Phil:
Se eu ao menos fosse tão observador em diferenciar português de espanhol!
They are similar languages indeed hehehe
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50