Mega Man Legacy Collection 2

Mega Man Legacy Collection 2

View Stats:
FbGenio 6 Jun, 2018 @ 6:47pm
Megaman Legacy Collection 2 não abre mais!!! (Megaman Legacy Collection 2 Does not open anymore!!)
Reinstalei o jogo e ele não quer abrir mais!! Tá acontecendo isso com vocês também??? (I reinstalled the game and it does not want to open any more !! Is this happening with you too ???)
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Kaed✩Wolf 19 Jun, 2018 @ 4:00pm 
Funcionando de boa aqui, mesmo após o update. Já tentou instalar o DirectX que fica na pasta "\SteamLibrary\steamapps\common\MegaMan2\_CommonRedist\DirectX\Jun2010" ? Instalou algum programa recentemente, antes do problema ocorrer? Se for o caso, desinstale e tente rodar, quem sabe seja algum conflito. Rode o jogo sem nenhum outro programa aberto também.
LordZero 18 Apr, 2020 @ 8:30am 
Originally posted by Kaed✩Wolf:
Funcionando de boa aqui, mesmo após o update. Já tentou instalar o DirectX que fica na pasta "\SteamLibrary\steamapps\common\MegaMan2\_CommonRedist\DirectX\Jun2010" ? Instalou algum programa recentemente, antes do problema ocorrer? Se for o caso, desinstale e tente rodar, quem sabe seja algum conflito. Rode o jogo sem nenhum outro programa aberto também.
O meu está com o mesmo problema de não abrir, e essa pasta ai não aparece aqui
Kaed✩Wolf 1 May, 2020 @ 12:50pm 
Uma detalhe importante que não pensei em dizer em 2018: por causa de algum descuido, essa coletânea só funciona se você estiver conectado na internet! Sem conexão, o jogo simplesmente não abre. :MM_1up::Speech_Confused:

Originally posted by LordZero:
O meu está com o mesmo problema de não abrir, e essa pasta ai não aparece aqui
A pasta com os arquivos do DirectX agora pode se encontrada em C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Steamworks Shared\_CommonRedist\DirectX\
Jeff Jaggerjack 1 Dec, 2020 @ 10:02am 
Foi resolvido ou não? eu também estou com o mesmo problema.
FbGenio 1 Dec, 2020 @ 4:25pm 
Resolvido!! Tive que trocar a placa de vídeo!!!
LordZero 7 Dec, 2020 @ 12:04pm 
Galera, pelo menos o meu foi resolvido apenas com uma atualização do Windows 10, meu injustice 2 tbm n abria e depois que atualizou eles funcionaram perfeitamente. Antes eu só conseguia jogar o mmlc2 no windows 8 do meu notebook
S W A G G 21 Jan, 2021 @ 7:19am 
Pessoal, já tentei atualizar o DirectX, Windows, drivers da placa de vídeo e nada de funcionar. Todos meus outros jogos funcionam normalmente, agora os MMX LC 1 e 2 não funcionam. Apenas abre uma janela por 3 segundos e fecha... Alguém aí tem mais alguma sugestão?
Mega Hombre 16 Apr, 2021 @ 8:55am 
Eu tive esse problema por MESES e não conseguia resolver.

Finalmente consegui. A capcom tem alguma coisa integrada com o windows media player, e se vc não tiver o WMP instalado corretamente no pc, alguns jogos nem abrem e nem citam o problema, como o mega man 11, o mega man legacy collection 2 e ultra street fighter 4.

Basicamente você tem que dar um jeito de instalar essa merda de programa e deixar executável.
K' 9 Jun @ 2:17am 
Originally posted by El Mega Hombre:
Eu tive esse problema por MESES e não conseguia resolver.

Finalmente consegui. A capcom tem alguma coisa integrada com o windows media player, e se vc não tiver o WMP instalado corretamente no pc, alguns jogos nem abrem e nem citam o problema, como o mega man 11, o mega man legacy collection 2 e ultra street fighter 4.

Basicamente você tem que dar um jeito de instalar essa merda de programa e deixar executável.

Cara eu tenho esse programa instalado e um outro media player tbm, pq eu tava tendo problemas com o blazblue, o foda é que o legacy 1 abre, mas o 2 não e eu não faço ideia de como resolver
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50