Vergil Wesker
The Alpha and the Omega | PROJECT W
 
 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀V⠀E⠀R⠀G⠀I⠀L⠀⠀W⠀E⠀S⠀K⠀E⠀R
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
⠀⠀⠀⠀⠀⠀D A R K⠀S L A Y E R⠀|⠀C A P C O M⠀|⠀P R O J E C T : W
Vybraný obrázek
Vergil Wesker
3 1
Položky pro obchodování
883
Vlastněné položky
3
Provedené obchody
2 228
Transakce na trhu
⠀◤⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ アルバート⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀◥

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝙰𝙻𝙱𝙴𝚁𝚃 𝚆𝙴𝚂𝙺𝙴𝚁
⠀ ⊙⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀   ▰-▰-▰-▰-▰-▰-▰     ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⊙⠀
⠀┇⠀⠀⠀⠀ ⠀ ❝ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀┇
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Every day humans come one step closer to self destruction...
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀I'm not destroying the world, I'm saving it!
⠀┇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀  ❞ ⠀⠀⠀⠀┇
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ 𝚁𝙴𝚂𝙸𝙳𝙴𝙽𝚃 𝙴𝚅𝙸𝙻
⠀ ⊙⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀   ▰-▰-▰-▰-▰-▰-▰     ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⊙
⠀┇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀┇
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝚄𝙼𝙱𝚁𝙴𝙻𝙻𝙰⠀⠀⠀|⠀⠀⠀𝙿𝚁𝙾𝙹𝙴𝙲𝚃: 𝚆𝙴𝚂𝙺𝙴𝚁⠀⠀⠀|⠀⠀ 𝚄𝚁𝙾𝙱𝙾𝚁𝙾𝚂⠀⠀⠀⠀
⠀┇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀┇
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀  ╭––––––––––––––––––––––––––––––––╮
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝚃𝙸𝙼𝙴 𝚃𝙾 𝙳𝙸𝙴, 𝙲𝙷𝚁𝙸𝚂!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀  ╰––––––––––––––––––––––––––––––––╯ 

⠀◣⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ウェスカー⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀◢
Přehlídka obrázků
"Time to die, Chris!"
Oblíbená hra
Přehlídka recenzí
Odehráno 113 hodin
Resident Evil 4 - Um retorno memorável e repleto de ainda mais ação.

Não é nada fácil trilhar um caminho magistral deixado por aqueles que vieram antes de você. Quando o Resident Evil 4 original apareceu no mercado, ele mudou a forma com que olhávamos para a franquia, trouxe novas formas de combater, câmera over the shoulder e tantas outras novidades que transformaram ele em um dos melhores (senão o melhor) Resident Evil já feito. E a expectativa pelo Resident Evil 4 Remake não poderia ser outra. Poderia este manter o patamar de qualidade que o original trouxe para nós?

Eis que finalmente tivemos a oportunidade de jogar o novo Resident Evil 4, e logo no início é inevitável lembrar que outro caminho totalmente ladrilhado por outro jogo da franquia: Resident Evil 2 Remake. O barulho que RE 4 fez no mercado de jogos quando chegou, o RE 2 Remake fez no cenário de remakes. E esse é o desafio completo para a nova versão de RE 4, uma missão nada fácil. Felizmente, logo no início, é perceptível que a Capcom fez um ótimo trabalho com mais um retorno da franquia.

Resident Evil 4 tem tudo o que se espera de um bom game da franquia e mais.

O novo título se apresenta como um novo jogo de 2023. Para quem está de volta ao universo de RE 4, algumas coisas do jogo original foram alteradas, como o fato em que caixas e barris podem ser rapidamente esmagados com o toque de um botão, em vez de precisar que você se alinhe para dar um golpe de faca, o que certamente deixa o game mais dinâmico nos momentos de busca por munição e itens de cura. todavia, é interessante notar que os benefícios adicionais da faca são equilibrados pelo fato de que ela sofre danos a cada uso, então confie nela, mas com moderação - senão ela quebrará e precisará ser consertada. Contudo, como é legal poder interagir com o cenário e pegar facas de uma cozinha, por exemplo, em momentos em que a sua deixou este mundo.

Além disso, agora você pode trocar de armas instantaneamente com um toque no direcional (D-pad), enquanto a faca de combate pode ser usada para aparar ataques inimigos, finalizar rapidamente adversários que você atordoar e para derrotar os inimigos silenciosamente, depois de se aproximar deles com a nova habilidade de agachar. O jogo também traz uma liberdade de movimento interessante com o uso dos analógicos, onde é possível se movimentar para trás com o alvo sob sua mira e até se esquivar de projéteis ataques inimigos da mesma forma. Essas novas configurações de controle revisados apimentam o combate, tornando-o mais fluido. Uma outra atualização na movimentação permite andar furtivamente, agachado, para pegar adversário de surpresa, uma adição simples, mas muito bem-vinda.

Os inimigos também estão mais ardilosos, se juntam em números de forma ainda mais rápida e perigosa que antes, e ainda aprontam peripécias jamais vistas antes.

Agora nem sonhe que apenas Leon que recebeu melhorias. Esse pode ser o maior erro que você pode cometer neste novo game. Os inimigos também estão mais ardilosos, se juntam em números de forma ainda mais rápida e perigosa que antes, e ainda aprontam peripécias jamais vistas antes. Imagine que você está em meio a um combate com uma horda deles e, do nada, um desses solta uma armadilha de urso no meio do caminho enquanto você está preocupado em acertar disparos. De outro lado, quando você pensa que está pegando o jeito para desferir seus headshot, do nada surgem adversários com capacetes, o que lhe obriga a mirar em outras partes do corpo deles. Reflexo em dia é pouco bobagem para esquivar de tantos perigos preparados pelos produtores.

Deste ponto em diante? Só piora! São partes de inimigos que brotam de diferentes partes do corpo de um que você acerta o joelho, ou outro que parece um pesadelo imparável direto de um filme de terror, e que precisa que você gaste a munição de sua arma mais poderosa possível se quiser ter uma chance de sobrevivência, e por aí vai. O que pode lhe salvar é o tal do reflexo novamente e um pouco de sagacidade. Afinal, diversos elementos do ambiente podem ser utilizados como recursos de sobrevivência e retribuição. Se Dr. Salvador está correndo atrás de você com sua motosserra infernal, use as próprias hordas de inimigos como escudo, pois o friendly fire é real e funciona tanto contra você como neles. Ou se você visualizar uma lanterna de óleo, use-as em animais do ambiente, para vê-los loucos em cima dos inimigos, ou até mesmo diretamente neles, para incendiar as hordas pelo caminho.

O resultado de todo esse caos, batalhas remodeladas, pessoas controladas por La Plaga e novidades é uma bela obra de arte alimentada pelo RE Engine da Capcom (mesmo motor gráfico que impulsionou os dois últimos remakes). Da mesma forma, o design de áudio cultiva o genuíno sentimento de pavor e nos induz a diversos momentos de ansiedade. Quando a carnificina está para rolar a tensão só aumenta, pois você sempre estará cercado pelos rosnados, gritos e sons dos adversários e sua ambientação, algo feito de forma primorosa para trazer o mais puro suco do pesadelo. Isso alimenta diversas outras mudanças sutis que sempre estão presentes. A memorável batalha contra o Major Krauser foi transformada em uma mistura emocionante de defesas e contra-ataques. Da mesma forma, a frustração de escoltar Ashley foi reduzida, pois ela nem tem mais barra de vida, tampouco faz as trapalhadas que eram mais mortais para um fã que os ataques de um inimigo (sério, ela tirava qualquer um do centro de paz).

O jogo também expande suas áreas de exploração, e faz com que ambientes antigos que só serviam de plano de fundo sejam exploráveis, para encontrar mais itens, quebra-cabeças e resolver mistérios. Mesmo que você tenha jogado o original diversas vezes, há algo novo e surpreendente em cada esquina, e isso alimenta o ar de novo jogo para este Remake de Resident Evil 4. O terror é maior no remake que o original, inclusive. Os cenários são mais sinistros, com mais inimigos e realmente mais escuros, em um bom sentido. Jogar essa aventura à noite então ajuda a deixar o clima ideal para o que esperamos de uma aventura no universo de Resident Evil.

O Veredicto

Resident Evil 4 Remake tem tudo para ser nosso jogo de ação favorito de 2023. Ele é um excelente jogo, que merece ser apreciado por todos, sejam amantes ou não da franquia. O bestiário de criaturas, sua história repleta de ação e seu rico mundo recheado de ação traz tantas melhorias em relação ao original que fazem valer, e muito, o ingresso para revisitar esse universo, mais sombrio que nunca.
Oblíbený návod
Vytvořil – Vergil Wesker
11 hodnocení
"Seven minutes. Seven minutes is all I can spare to play with you."
Vybraný obrázek
Vergil Sparda
14 1
Položky pro obchodování
883
Vlastněné položky
3
Provedené obchody
2 228
Transakce na trhu
⠀◤⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀バージル⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀◥

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝚅𝙴𝚁𝙶𝙸𝙻 𝚂𝙿𝙰𝚁𝙳𝙰
⠀⊙⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀    ▰-▰-▰-▰-▰-▰-▰     ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⊙⠀
⠀┇⠀⠀⠀⠀ ⠀ ❝ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀┇
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀That day, if our positions were switched... Would our fates be different?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Would I have your life, and you mine? Let's settle this... Dante.
⠀┇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀  ❞ ⠀⠀⠀⠀┇
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀𝙳𝙴𝚅𝙸𝙻 𝙼𝙰𝚈 𝙲𝚁𝚈
⠀⊙⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀    ▰-▰-▰-▰-▰-▰-▰     ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⊙
⠀┇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀┇
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚂𝙻𝙰𝚈𝙴𝚁⠀⠀⠀|⠀⠀⠀𝚃𝙷𝙴 𝙰𝙻𝙿𝙷𝙰 𝙰𝙽𝙳 𝚃𝙷𝙴 𝙾𝙼𝙴𝙶𝙰⠀⠀⠀|⠀⠀ 𝚂𝙾𝙽 𝙾𝙵 𝚂𝙿𝙰𝚁𝙳𝙰⠀⠀⠀⠀
⠀┇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀┇
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀  ╭––––––––––––––––––––––––––––––––╮
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙸 𝙽𝙴𝙴𝙳 𝙼𝙾𝚁𝙴 𝙿𝙾𝚆𝙴𝚁!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀  ╰––––––––––––––––––––––––––––––––╯ 

⠀◣⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀デビルメイクライシリーズ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀◢
VERGIL'S PLAYLIST
 ▄ █ ▄ █ ▄ ▄ █ ▄ █ ▄ █     PLAYLIST OF MOTIVATION     █ ▄ █ ▄ ▄ █ ▄ █ ▄ █ ▄

      ╭——————————————————————————————╮
       ██████ Now Playing: Bury the Light
       ██   ►  ██
       ██████ 0:45 ▬▬▬▬◯▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
      ╰——————————————————————————————╯
           ╭———————————————————╮
            Playlist:
            1. Crimson Cloud
            2. Devil Trigger
            3. Subhuman
            4. Devils Never Cry
            5. Silver Bullet
           ╰———————————————————╯
            
                 ♩   ♫   ♪
Přehlídka recenzí
Odehráno 199 hodin
"That day, if our positions were switched... Would our fates be different? Would I have your life, and you mine? Let's settle this... Dante."
― Vergil

O primeiro Devil May Cry despertou meu amor pelos jogos de ação em geral, mas, com o passar do tempo, a série manteve esse lugar no meu coração porque não se trata apenas de matar todos os inimigos em uma sala. Eles tratam de como você mata todos os inimigos em uma sala, expressando-se em uma dança quase artística e altamente técnica de espadas, armas e muitos cancelamentos de saltos. Devil May Cry 5 é o novo auge desse subconjunto específico do gênero, graças a uma campanha com ritmo perfeito que mistura três estilos de jogo completamente diferentes, cada um deles com profundidade suficiente para criar um jogo próprio; uma história divertida e satisfatória; e simplesmente um dos melhores sistemas de combate que você encontrará nos videogames.

A história de Devil May Cry 5 não é nada convencional, pois começa com eventos que normalmente pareceriam o clímax: você é jogado diretamente em uma luta que deve perder. Depois que Dante fica para trás para permitir que Nero e um novo personagem chamado V escapem de um rei demônio superpoderoso chamado Urizen, a história salta por um período de tempo de alguns meses, alternando entre as perspectivas enquanto conta a história atual de Dante, Nero e V, ao mesmo tempo em que explica as circunstâncias que levaram à ascensão de Urizen ao poder e a busca de V para derrubá-lo.

Há um grande ar de mistério na natureza desconhecida de Urizen e V. Assim como Nero, nunca tive certeza se poderia confiar em V e me vi formulando teoria após teoria sobre sua identidade e motivos a cada nova informação que me era fornecida. Ao final de suas 10 a 12 horas, eu ainda tinha algumas perguntas, mas, no geral, o enredo me manteve preso até o fim com revelações satisfatórias, algumas respostas que preenchem alguns buracos de longa data na trama da série e, é claro, a ação fora de série que só Devil May Cry pode oferecer.

O combate de Devil May Cry 5 é absolutamente sublime.

Na superfície, é um sistema muito simples: Há um botão para ataques corpo a corpo, um para ataques à distância e um para o Devil Breaker, técnica de estilo ou ataque de bengala, dependendo do personagem que você estiver usando. Se isso é o máximo que você deseja, é possível passar pela campanha na dificuldade normal sem precisar de mais nada. Há até mesmo um modo de "assistência automática" que executa automaticamente combos legais e chamativos apenas apertando o botão de ataque, permitindo que até mesmo os jogadores casuais sintam como é jogar em um nível técnico mais alto.

A beleza do combate do DMC 5 está na profundidade, na liberdade criativa e na variedade.

Mas a beleza do combate de Devil May Cry 5 está na profundidade, na liberdade criativa e na variedade oferecida por seus três conjuntos de ferramentas. Se você estiver jogando com Nero, essas ferramentas são a espada Red Queen, que pode ser girada, a pistola Blue Rose, que pode ser carregada, uma garra que pode puxar os inimigos em sua direção e um arsenal cada vez maior de Devil Breakers, que são armas mecânicas descartáveis que oferecem a Nero novas habilidades e utilidades. Meu favorito, o Punchline, dispara um braço que se fixa em um inimigo e o mantém no lugar com rápidos socos de foguete. Mas a verdadeira diversão começa quando você mantém pressionado o botão Devil Breaker enquanto o Punchline está solto, permitindo que você pule em cima dele e ande como uma prancha, derrubando os inimigos no ar com cambalhotas, 360s e outras acrobacias doentias.

A jogabilidade de Dante é, de longe, a mais familiar, porque ele joga quase exatamente da mesma forma que seu colega de Devil May Cry 4, ou seja, ele é essencialmente um canivete suíço. Ele pode alternar entre quatro estilos distintos (Trickster, Royal Guard, Gunslinger e Swordmaster), quatro armas corpo a corpo e quatro armas de longo alcance, tudo em tempo real. Seu arsenal é uma mistura fantástica de antigo e novo, com as armas antigas mantidas frescas graças a uma série de novos ajustes e técnicas, e as novas armas acrescentando novas camadas ao combate de Dante que ele nunca teve antes. Ele tem até uma motocicleta com a qual pode colidir com os inimigos e, em seguida, transformá-la em duas espadas de serra lentas, mas pesadas, e vice-versa, tudo no espaço de um único combo.

V joga de forma completamente diferente de qualquer personagem em qualquer jogo Devil May Cry.

E, por fim, há o V, que é completamente diferente de qualquer outro personagem de qualquer jogo Devil May Cry devido ao fato de que ele mesmo quase não luta. Em vez disso, ele convoca três familiares para lutar por ele: Shadow, um gato preto que pode se transformar em várias lâminas e criaturas; Griffon, um pássaro que pode disparar uma variedade de explosões elétricas à distância; e Nightmare, uma fera gigantesca que só pode ser convocada quando V acumula seu medidor Devil Trigger. O Nightmare luta de forma totalmente autônoma, e pode ser extremamente satisfatório vê-lo emergir através de uma parede ou cair do céu e destruir uma multidão de inimigos.

No entanto, seus familiares não podem matar nada, então V precisa se teletransportar e dar o golpe final com sua bengala quando o inimigo estiver preparado para a morte. Isso leva a algumas sequências de mortes muito legais em que V simplesmente pisca de inimigo em inimigo, eliminando-os um a um enquanto seus familiares continuam a luta em segundo plano.

O uso eficaz de V tem uma curva de aprendizado bastante acentuada, mesmo para os padrões de Devil May Cry, devido ao fato de você não ter nenhum controle direcional sobre Shadow ou Griffon. Fazer com que eles ataquem um inimigo específico pode ser um desafio, e tentar manter o controle de onde eles estão em relação ao inimigo também pode ser complicado. No entanto, você pode usar parte do medidor do Devil Trigger para que eles ataquem de forma autônoma, permitindo que você se concentre na esquiva. Ou, se você sentir que tem alguns momentos de segurança, poderá ler um livro e recuperar parte desse medidor... Ou simplesmente tocar um violino para provocá-los.

Mesmo assim, as missões de V são as mais fracas do trio, principalmente porque seu movimento parece muito mais limitado em comparação com Dante e Nero. Mas isso não quer dizer que sejam ruins de forma alguma. Depois de obter algumas melhorias para Shadow e Griffon e se acostumar com o fluxo do combate, a jogabilidade exclusiva de V se torna bastante divertida e é usada com moderação suficiente para nunca perder a graça.

Por fim, um ótimo sistema de combate não vale muito se os inimigos não forem divertidos de enfrentar, mas, felizmente, o Devil May Cry 5 atende aos altos padrões estabelecidos pelos jogos anteriores da série. Há uma excelente mistura de inimigos comuns que permitem que você faça basicamente o que quiser com eles para criar seus combos, inimigos resistentes que exigem táticas específicas para contornar suas defesas e poderosos vilões de suporte que podem causar grandes danos à distância e podem ser muito ameaçadores se não forem derrubados rapidamente. O mesmo vale para os chefes, sendo que algumas das últimas lutas estão entre as mais fortes que a série já viu. Há uma grande variedade deles também, com várias feras imponentes e poderosas, outras que são ágeis e esquivas, mas os melhores são apenas duelos diretos de um contra um com ação em alta velocidade que exigem reflexos rápidos e um equilíbrio cuidadoso entre ataque e defesa.

A questão de qual jogo de Devil May Cry é o melhor ficou muito mais fácil com Devil May Cry 5. O combate é o mais forte que a série já viu até hoje, a história faz um ótimo trabalho ao equilibrar todos os três personagens principais e distribuir partes gratificantes de sua história misteriosa em um ritmo atraente. É bom ter vocês de volta, Dante e Vergil.
Přehlídka snímků
My Devil May Cry Collection
2 1
Přehlídka obrázků
Vergil Sparda
38
Nedávná aktivita
69 hodin celkem
Naposledy hráno 30. zář.
113 hodin celkem
Naposledy hráno 29. zář.
993 hodin celkem
Naposledy hráno 29. zář.
Stanel_TV 28. srp. v 17.47 
i think this guy likes devil may cry im not sure tho
WhiteAngel7 28. srp. v 12.23 
𝐻𝑒𝑙𝑙𝑜 𝑚𝑦 𝑑𝑒𝑎𝑟 𝑉𝑒𝑟𝑔𝑖𝑙 :cvrchanheart: 𝑃𝑎𝑠𝑠𝑖𝑛𝑔 𝑏𝑦 𝑡𝑜 𝑤𝑖𝑠ℎ 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛 𝑎𝑚𝑎𝑧𝑖𝑛𝑔 𝑤𝑒𝑒𝑘 𝑓𝑖𝑙𝑙𝑒𝑑 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑔𝑜𝑜𝑑 𝑡ℎ𝑜𝑢𝑔ℎ𝑡, ℎ𝑎𝑝𝑝𝑖𝑛𝑒𝑠𝑠, 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑚𝑎𝑛𝑦 ℎ𝑢𝑔𝑠~ 𝑃𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒 𝑡𝑎𝑘𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑠𝑡𝑎𝑦 𝑠𝑎𝑓𝑒 :nkLove:

⠀⠀:lovewave:⠀⠀:lovewave::lovewave:
:lovewave::VString::lovewave:⠀⠀:lovewave:
:VString:⠀⠀⠀⠀:SBalloon:
⠀⠀⠀  ⠀:daisuki:
:wline::wline::redbow::wline::wline:
:_l_::_o_::prlove::_v_::_e_:
vaine 25. srp. v 12.00 
Lindo perfil gatão
lua 24. srp. v 10.22 
perfil bonito <3
7 page 21. srp. v 0.02 
hey,Vergil,can you share your library?i just want to play Devil May Cry 3,but capcom decides to remove it from steam(i'll be playing only dmc 3,i promise)
Boa noite Sr. Luca, nós da Sociedade Brasileira de Urologia recebemos as suas perguntas enviadas por e-mail, e é um prazer respondê-las:

1) Sim, 6 cm é considerado pequeno. Sugerimos processo cirúrgico;

2) Não, não é comum a camisinha ficar larga. Não existe tamanho PP, o tamanho é único;

3) Ainda que 6 cm seja um tamanho muito pequeno, é possível a parceira chegar ao orgasmo durante a relação sexual, portanto se isso não ocorre nas suas relações conforme mencionou, pode se tratar de falta de competência de sua parte;

4) Não, o senhor não pode fazer o exame de próstata, é apenas para pessoas acima de 40 anos. Por favor não insista;

5) O forte desejo por pessoas do mesmo sexo ,pode sim ser um forte sinal de tendência ao homossexualismo;

Sem mais ,
Estamos à disposição para qualquer dúvida!