51
Products
reviewed
129
Products
in account

Recent reviews by nD

< 1  2  3  4  5  6 >
Showing 31-40 of 51 entries
4 people found this review helpful
30.7 hrs on record (30.7 hrs at review time)
LEGO Harry Potter: Years 1-4 é um jogo desenvolvido pela Traveller´s Tales Games e publicado pela Warner Bros, lançado em Junho de 2010, que reúne os 4 anos iniciais de Harry na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts na fôrma já estabelecidas por outros jogos LEGO.
O jogo subdivide cada um dos 4 anos em 6 missões e algumas aulas que acontecem no castelo para que o jogador vá evoluindo ao passar do jogo com a descoberta de novas magias.

Prós:
  • Apresenta um enorme mundo aberto, com vários colecionáveis escondidos, criando uma atmosfera de busca interessante.
  • Representa bem o castelo de Hogwarts e o universo Harry Potter, sendo um bom jogo para os fãs da série.
  • Traz níveis extras com o Modo Construtor, onde o jogador pode, além de completar o nível, moldar o mesmo ao seu estilo e testar a funcionalidade do mesmo.

Contras:
  • Bugs constantes.
  • Apresenta uma física com problemas em certas partes do jogo.

LEGO Harry Potter: Years 1-4 é um bom jogo para fãs da saga e mais um título dos jogos LEGO a trazer diversão para aqueles que gostam desse estilo de jogo.
Posted 23 May, 2020. Last edited 6 August.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
0.8 hrs on record
Half-Life 2 Lost Coast é uma fase adicional lançada para o jogo Half-Life 2, que inicialmente faria parte do capítulo Highway 17, mas foi removido e lançado posteriormente como um bônus em Outubro de 2005.
Não há um enredo trabalhado, nessa fase Gordon Freeman tem que apenas defender uma cidade marítima contra as ameaças do Combine.
No início da fase há uma opção de habilitar comentários espalhados pelo mapa, onde é possível ouvir os desenvolvedores contando cada parte do mapa com a sua ideia original durante o desenvolvimento.
Half Life 2 Lost Coast não é essencial para o entendimento da narrativa do jogo principal, mas é um extra interessante para os fãs da saga e interessados no mundo de desenvolvimento de jogos, principalmente pelos comentários feitos dentro do mapa.
Posted 9 September, 2019. Last edited 25 January.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
8.3 hrs on record (8.3 hrs at review time)
Half-Life 2 Episode Two é a segunda parte dos três pacotes de expansão desenvolvidos para complementar a história de Half-Life 2, lançado em Outubro de 2007 pela Valve Corporation.
O jogo dá continuidade logo após o fim da expansão anterior, continuando a jornada de Gordon e Alyx para salvar a humanidade.

Prós:
  • Enredo simples, mas coeso com o apresentado anteriormente pela franquia.
  • Conquistas mais desafiadoras.
  • Reintrodução do carro com uma maior importância para as fases.

Contras:
  • Ocasionais Bugs de texturas em áreas com pouca iluminação.
  • Ocasionais falhas na Inteligência Artificial do jogo.

Half-Life 2 Episode Two apresenta a mesma jogabilidade da primeira parte da DLC, sem nítidas evoluções, com exceção ao carro que está de volta para o jogo, é um ótimo jogo, e necessário para os fãs da série que desejam compreender toda a trajetória de Gordon Freeman.
Posted 8 September, 2019. Last edited 25 January.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
303.7 hrs on record (301.3 hrs at review time)
Grand Theft Auto San Andreas é um jogo desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games, lançado em Outubro de 2004, sendo o último jogo do universo 3D construído a partir do Grand Theft Auto III com nítidas melhorias ao seu antecessor em todos os aspectos.
O jogo conta a trama de Carl “CJ” Johnson, personagem que volta a sua cidade natal de Los Santos, após uma temporada em Liberty City, fugindo de seus problemas, buscando solucioná-los de uma vez por todas.

Prós:
  • História rica em detalhes, com um devido desenvolvimento de personagens novos e a aparição de “antigos”, direto de outros jogos da franquia. Contém reviravoltas por todo seu desenvolver que apreendem o jogador enquanto explora o enorme mapa de San Andreas.
  • Side quests das mais diversas que acrescidas ao colecionáveis aumentam de forma dinâmica o tempo de jogo.
  • Enorme mapa que conta com três grandes metrópoles (Los Santos, San Fierro, Las Venturas) cada uma apresentando particularidades enriquecendo a exploração, junto a zona rural vasta em todo o mapa, sendo extremamente detalhada também.
  • Nítida evolução pro seu antecessor, com a adição de novas armas, veículos, roupas e um sistema de Skills que permite uma ampla customização do personagem.
  • Adição de uma mecânica marítima, possibilitando o personagem de nadar e explorar ambientes aquáticos, além de melhorar a jogabilidade dos barcos.
  • Ambientação característica da época, cenário e pedestres com características dos anos 90 quando se passa o jogo, com a rádio bem contextualizada para cada carro de cada região do mapa.

Contras:
  • Bugs ocasionais.
  • Desempenho baixo a 60 frames por segundo.

Grand Theft Auto San Andreas é sem dúvida o melhor jogo de sua época, trazendo um mundo explorável enorme, com um nível de detalhamento absurdo para a tecnologia limitada na qual foi desenvolvido. Além de trazer horas de experiência para jogadores casuais, traz uma gama de possibilidades para aqueles que buscam tudo que o jogo pode oferecer, com falhas técnicas presentes, mas que são facilmente contornadas por todo o contexto apresentado pelo jogo.
Posted 20 August, 2019. Last edited 25 January.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
4.8 hrs on record
Half-Life 2 Episode One é um dos três pacotes de expansão desenvolvidos para complementar a história de Half-Life 2, lançado em Junho de 2006 pela Valve Corporation.
O jogo começa seu enredo imediatamente após o fim de Half-Life 2, dando um significado para todas as questões que haviam sido deixadas no ar pelo misterioso final do jogo.

Prós:
  • Enredo simples, mas coeso com o apresentado anteriormente pela franquia.
  • Aumento de certas mecânicas de combate, aprimorando armas com a Gravity Gun e a interação da mesma com objetos do cenário, sendo eles mais presentes e diversos por toda parte do jogo.

Contras:
  • Ocasionais Bugs de texturas em áreas com pouca iluminação.
  • Ocasionais falhas na Inteligência Artificial do jogo.

Half-Life 2 Episode One apresenta poucas evoluções mecânicas, gráficas e tecnológicas considerando seu antecessor, no entanto traz desafios novos e inovadores para a franquia acrescendo nos puzzles característicos da franquia, além de trazer a continuação da trajetória de Gordon Freeman.
Posted 27 April, 2019. Last edited 25 January.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
1 person found this review funny
60.5 hrs on record (59.9 hrs at review time)
Resident Evil 0 é um jogo desenvolvido e publicado pela Capcom, lançado em Novembro de 2002 e relançado em versão “Remaster” em Janeiro de 2016, trazendo o a jogabilidade em terceira pessoa clássica dos outros jogos da franquia e o gênero “Survival Horror”.
O jogo tem como principal objetivo contar a história do desaparecimento do Time Bravo nos arredores de Raccoon City, fato que deu início ao Resident Evil clássico; com o prosseguimento do enredo fatos do mesmo são explicados a partir de acontecimentos, servindo como um excelente complemento para a trama principal da saga.

Prós:
  • Enredo bem desenvolvido, consegue conectar as pontas soltas de Resident Evil e ao mesmo tempo desenvolver uma história diferente para seus personagens, contado a partir das ”Cutscenes” e documentos espalhados pelo mapa.
  • Ambiente característico, a composição do cenário aproveita elementos comuns entre os jogos da antologia, dando uma maior sensação de conexão entre os locais e a tensão presente neles.
  • Dinâmica de jogo inovadora para a franquia, apesar da jogabilidade não ser nada de novo entre os jogos da saga, o modo de se jogar é bastante afetado a partir do controle de dois personagens simultaneamente, resultando em um ”CO-OP” dentro do ”Single Player” e acrescentando uma maior dificuldade ao jogo.
  • Alto valor de ”Replay”, aos que buscam alcançar 100% no jogo, alcançando todas as conquistas, o jogo possuí diversos extras que permitem o desbloqueio de itens na campanha principal proporcionando diversas experiências e mais duradoras ao jogador.

Contras:
  • Texturas mal remasterizadas, com a tecnologia investida e disponível para a melhoria das texturas do jogo em seu relançamento, poderia apresentar um resultado melhor, não sendo elas ruins, mas também não apresentando a máxima qualidade possível.

Resident Evil 0 é um jogo que atende por completo seu propósito e mantém-se focado em sua proposta durante todo seu decorrer, complementando e enriquecendo a trama da franquia Resident Evil, permitindo uma nova experiência.
Posted 25 October, 2018. Last edited 25 January.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
3 people found this review helpful
56.5 hrs on record (55.3 hrs at review time)
LEGO Star Wars: The Complete Saga é um jogo desenvolvido pela Traveller´s Tales Games e publicado pela Lucas Arts, lançado em Novembro de 2007, que reúne em um único título os jogos LEGO Star Wars: The Videogame, do ano de 2005, e LEGO Star Wars II: The Original Trilogy, do ano de 2006.
O jogo reúne os seis primeiros títulos da franquia Star Wars, e subdivide cada um em seis capítulos, para um melhor entendimento na história.

Prós:
  • História, cenário e personagens fieis aos da Saga original de Star Wars.
  • Apresenta vários colecionáveis em cada fase, que obriga jogadores que buscam o 100% a voltarem e repetirem as mesmas.
  • Episódios bem divididos dentro de capítulos, auxiliando no entendimento do enredo.

Contras:
  • A jogabilidade trazida pelo jogo é arcaica e apresenta diversos problemas na movimentação dos personagens, principalmente quando dentro de naves, algo que podem ser extremamente frustrantes durante o gameplay.
  • Apesar de funcionar bem em diversas partes do tempo, existem eminentes falhas na inteligência artificial que atrapalham a experiência em partes específicas e acaba gerando um sentimento de frustração.

LEGO Star Wars: The Complete Saga é um bom jogo para os fãs da Saga Star Wars, e para os que se interessam pelos jogos estilo LEGO, apresentando os 6 primeiros capítulos da franquia, com alguns problemas frequentes de inteligência artificial que dificultam e atrapalham em determinados trechos, no geral, é divertido e consegue entreter por um bom tempo.
Posted 30 July, 2018. Last edited 6 August.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
17.3 hrs on record
Half-Life 2 é um jogo desenvolvido e distribuído pela Valve Corporation, lançado em Novembro de 2004, continuação de um dos melhores jogos de ficção científica.
O jogo conta mais uma aventura do cientista Gordon Freeman, que se encontra em uma cidade controlada por uma ditadura em um mundo pós-apocalíptico causado pelos extraterrestres liberados após o incidente no primeiro jogo.

Prós:
  • Enredo mais presente entre os cenários do jogo, com um aumento no número de diálogos e detalhes sobre a história nos mesmos, auxiliando o seu entendimento e enriquecimento de detalhes; continua inovador, cheio de plot twist e mistérios envolvendo os personagens tanto de Half-Life quanto de Half-Life 2.
  • Considerável aumento na quantidade de personagens e sua importância na história, onde antes Gordon era o único de real importância, novos são apresentados e possuem real importância.
  • Perceptível evolução dos gráficos e movimentação do protagonista e coadjuvantes de seu antecessor.
  • Ambientação extremamente trabalhada e detalhada nos mínimos detalhes, a iluminação ao decorrer das fases é a principal característica da mesma, onde até a posição e intensidade dos raios solares são analisados e adaptados pelos desenvolvedores.

Contras:
  • Ocasionais Bugs de texturas em áreas com pouca iluminação.

Half-Life 2 apresenta uma gigantesca evolução comparado ao seu anterior e suas expansões, com uma história explorada mais profundamente e detalhada, uma modelagem de personagens e cenários melhor optimizada ocasionando em uma menor presença de problemas, além do desenvolvimento dos coadjuvantes e não só do protagonista durante o enredo que continua fantástico.
Posted 27 May, 2018. Last edited 25 January.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
8.6 hrs on record
Scribblenauts Unmasked é um jogo desenvolvido pela 5th Cell e publicado pela Warner Bros Interactive, lançado em Setembro de 2013, da continuidade ao premiado Scribblenauts Unlimited contando mais uma aventura de Maxwell e Lily.
O jogo começa com os meninos decidindo ir ao universo de quadrinhos da DC, no entanto o globo de Lily fica instável liberando as Starites, sendo assim eles devem enfrentar os vilões dessa realidade para recuperá-las e assim voltar a sua casa.

Prós:
  • História chamativa, desenvolvida em um tempo adequado para não causar saturação.
  • A mistura entre os universos (Scribblenauts e DC COMICS) é bem feita, dando um sentido lógico dentro dos limites do jogo aos acontecimentos.
  • O jogo possui extras que ao serem completados permitem o jogador conhecer a origem dos personagens da DC nos quadrinhos no estilo imaginativo que já é tema do jogo.

Contras:
  • Falta de diversidade de missões, o jogo apresenta um sistema de “pontos” que são usados para desbloquear novas áreas, ou seja, sendo eles necessários para prosseguir na história e para que esses pontos sejam adquiridos é preciso realizar os desejos de áreas anteriores, no entanto o número de missões é pouco comparado aos pontos necessários obrigando o jogador a completar uma mesma missão várias vezes desgastando a vontade de jogar.
  • Para que a história fique 100% entendida é necessário um conhecimento básico sobre o universo da DC, o que pode acabar estragando a experiência de jogadores que não o possuem.

Scribblenauts Unmasked é um jogo divertido e vale a pena ser jogado pelos fãs do primeiro, ainda mais se conhecerem o básico pelo menos do universo da DC, caso contrário poderá gerar uma confusão e falta de entendimento da trama, a alta repetição causada pela falta de variedade nas missões dadas pelos cidadãos também é um fator que atrapalha um divertimento total por causar um certo desgaste por ser sempre os mesmos pedidos.
Posted 10 January, 2018. Last edited 25 January.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
25.5 hrs on record (25.4 hrs at review time)
Scribblenauts Unlimited é um jogo desenvolvido pela 5th Cell e publicado pela Warner Bros Interactive, lançado em Novembro de 2012, apresenta uma temática que busca desenvolver a imaginação dos jogadores apresentando objetivos de diversas dificuldades e milhões de soluções possíveis.
O jogo segue uma temática familiar e apresenta uma simples história envolvendo a família do protagonista incluindo lições de moral.

Prós:
  • Ideia original e bem trabalhada o que proporciona alta diversão aos jogadores por um bom tempo.
  • Livro com extras, contendo charadas aumentando o tempo de gameplay.
  • História interessante apesar da previsibilidade em certos pontos, consegue ser chamativa.

Contras:
  • Pode se tornar enjoativo para alguns pela enorme repetição em suas fases.

Scribblenauts Unlimited é um jogo divertido por ter várias possibilidades para cumprir suas missões, no entanto depois de um tempo fica repetitivo.
Posted 10 January, 2018. Last edited 25 January.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
< 1  2  3  4  5  6 >
Showing 31-40 of 51 entries