Seguimos dedicando esforços à reconstrução do Rio Grande do Sul. Desta vez, Gerdau, Gerando Falcões e ACNUR, Agência da ONU para Refugiados estão juntas para disponibilizar 100 Unidades Habitacionais de Emergência, que vão beneficiar até 600 pessoas afetadas pelas chuvas na região metropolitana de Porto Alegre (RS). Montadas em até 6 horas e preparadas para suportarem diferentes situações climáticas, estas casas modulares levarão mais dignidade e segurança às famílias impactadas. A parceria também inclui a capacitação e apoio técnico às autoridades locais para definição de protocolos de proteção a grupos vulneráveis e de ajuda humanitária, bem como para construção de infraestrutura em espaços de abrigamento provisório e entrega de itens de necessidade básica. #OFuturoSeMolda #GerdauPeloRS #TamoJuntoRS
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 muito bom. Agora dá emprego para pessoas sem faculdade ,sem ser sênior,.. Tem muitas pessoas precisando de uma chance para trabalhar na empresa.
Parabéns a Gerdau, por essa iniciativa de solidariedade ao povo do Rio Grande do Sul, são atos como esse, que aumentam a resiliência e encorajam o povo do Rio Grande do Sul, por dias melhores em suas vidas. Mais uma vez parabéns Gerdau!
Parabéns! Que sirva de inspiração para outras grandes empresas também ajudar 👏
NOSSO POVO, NOSSA AJUDA... nós do BRASIL TODO.
💛💙
Inspirador 👏❤️
Mais um projeto incrível!!
Passos incríveis
Somos gratos por esta parceria, que trará impacto real a milhares de pessoas que perderam tudo nesta tragédia sem precedentes no Rio Grande do Sul. O apoio da Gerdau e da Gerando Falcões vêm fortalecer o resultado de nossa atuação e demonstra a confiança em nosso trabalho e nas soluções que promovemos para proteger as pessoas impactadas.